As animações têm um papel importante em nossa vida, trazendo alegria, diversão e uma pausa para relaxar. E duas das mais famosas recentemente são “Pets - A Vida Secreta dos Bichos” e “Meu Malvado Favorito 3”.

“Pets - A Vida Secreta dos Bichos” conta a história de um grupo de animais de estimação que vivem em um prédio de apartamentos em Nova York. A grande sacada é que os animais são mostrados com personalidades humanas, como medos, sonhos e segredos do dia a dia que seus donos desconhecem. Quando a dona do cachorro Max traz um novo animal de estimação para casa, um coelho chamado Snowball, o grupo de pets passa por grandes aventuras para tentar livrar Max das garras de Snowball e seus amigos coelhos.

Já em “Meu Malvado Favorito 3”, Gru, Margo, Edith, Agnes e os divertidos Minions estão de volta. O foco, dessa vez, é a descoberta de um irmão gêmeo do Gru, que ele nunca soube que existia. O irmão, chamado Dru, é oposto do Gru, alegre e risonho, mas tão trapalhão quanto o irmão mais velho. Além disso, eles precisam enfrentar um novo vilão, Balthazar Bratt, um ex-astro infantil que cresceu e virou um ladrão de diamantes.

Entre essas duas animações, é possível viver muitas emoções, desde risadas até medo e tensão. Em “Pets - A Vida Secreta dos Bichos”, é possível se identificar com a personalidade de cada pet e perceber até mesmo traços de nossos próprios animais de estimação. Já em “Meu Malvado Favorito 3”, é impossível não se divertir com os carismáticos Minions e torcer por Gru e Dru em sua jornada em busca de capturar o vilão Balthazar Bratt.

Ambas as animações trazem importantes lições para refletir, além de momentos de puro entretenimento. Enquanto “Pets - A Vida Secreta dos Bichos” mostra o valor da amizade e união entre diferentes espécies, “Meu Malvado Favorito 3” reforça a importância de não desistir de nossos sonhos. E, claro, a ideia de que até mesmo os vilões têm um lado humano e podemos aprender com eles também.

Em resumo, “Pets - A Vida Secreta dos Bichos” e “Meu Malvado Favorito 3” provam que animações podem trazer muita diversão e ensinamentos valiosos. São dois filmes indispensáveis para quem busca fugir da rotina e se distrair com aventuras e personagens cativantes. Então, prepare a pipoca e aproveite a sessão de cinema.